Concurso Digimon 2010: Não Selecionados

De 52 inscritos no Concurso Digimon, apenas 25 foram pré-selecionados para a segunda etapa. Hoje você conhecerá mais um participante que não foi classificado e, portanto, está eliminado do Concurso:

Clercio (inscrição 03), 13 anos, de São Bernardo do Campo, SP. Ele enviou uma linha evolutiva, com 7 desenhos: Jumon, Julmon, Julymon, WolfJulymon, NinjaJulymon e MetalJulymon (respectivamente: bebê, treinamento, criança, adulto, perfeito e extremo).

Clique na imagem para ampliar:

Amanhã divulgarei o nome de mais um participante que não passou para a segunda etapa do Concurso.
Participantes não classificados para a segunda etapa: 01, 02, 03.
Anônimo  

NOSSA --'

Anônimo  

hauhauhauahuahahauhauhua Mas nada supera Sauromon, Dinomon e Dinossauromon hauahhahauahuaaauhua (talvez só Peixemon e Ovomon!)

0-0  

o-o
esse dai ta bem pior que sauromon
tipo assim, não conheçe a linha curva não?

victor  

o Julymon me fez lembrar do Gato Félix, eu ri com esse. ^^

Anônimo  

num é por nada não, mas isso é arte abistrata? sem querer ofender...

Unknown  

Pow... ontem eu enchi o saco aki pra defender a arte do dinomon... mas assim o pessoal complica né!!!!

Digifable  

affz, que porcaria
n deveria nem ser postado aqui

to com vc Chris

Anônimo  

Senhores fodones poderiam fazer seu desenho e enviar?

Sobral  

Bom, ele sabe usar o paint melhor do que eu....... =X

Hachiro  

realmente esse ai quebra oque eu diz ontem "alguns nascem com talento e outros não"

concerteza esse ai num nasceu nem para criar digimons¬¬, alem do mal desenho,a ideia é uma droga,sem querer ofender: treina mais curvas e desenhos tah meu fio??

PS: se continuarem a ser todos assim eu vo passar facin xD

Ruizu®  

Não ficou lá aquelas coisas,mas se a gente ficar falando mal isso e mal aquilo,qualquer um desanima,né?
A inspiração para continuar,vem, muitas vezes,de elogios,assim como o desânimo para parar vem de criticas exageradas...

Aí,cara, não desista,pois vc nunca melhorará se vc desistir,então,vou dar umas dicas,mesmo eu não sendo profissional e nem um dos juízes para fazer isso, mas é sempre bom ouvir um outro ponto de vista,então,olha,achei que faltou detalhes,que vc pode melhorar redesenhando seu digimon varias vezes(não igual, mas vai modificando até ficar bom);criatividade, tipo, vc pode até se basear em um digimon,(eu mesmo baseei o meu), mas tente colocar detalhes que não lembre nenhum outro digimon;e técnica(se vc desenhar sempre,no próximo concurso vc vai estar desenhando bem melhor, e eu recomendo que vc faça o desenho a mão(eu também não tenho prática no paint)
Pois é tipo um jogo de RPG:quanto mais vc desenha,mais experiência vc ganha,e quanto mais experiência vc ganha, vc vai "upando de nível" e melhorando,pois todos aqui começaram no "nível 1",igual a mim e a vc!
OFF:isso serve para todos nós pensarmos antes de sair por aí falando mal dos desclassificados