FanHQ, FanArts e FanZine Atualizados

Olá.

Confira as atualizações da FanArea:

-FanHQ Fighter Monsters atualizada com novos capítulos
-Página de Harry Digimon atualizada com novos FanArts
-FanZine Digimon Infinite Adventure atualizada com o capítulo 4.

Não deixe de comentar e dar sua opinião.

Até mais ;]
Hachiro-kun  

Não sei se o Takuya te falou mais minha fanzine é dividida em volume a partir do cap4 é o volume 2 ok^^
vou te mandar a capa desse volume ainda hj ok?

Anônimo  

QUERO VC TEM DE TER MAS DE 10 PAGINAS HACHIRO KUN PARA FASER O VOLUME 2 MAS VC E QUE EO DONO VC E QUE SABE

Anônimo  

QUEDO QUERDO

Anônimo  

Takuya Ippo pra que serve aquele nogocio que saiu do mad leomon?

Ruizu®  

Legal!Gostei do capitulo 4!
Ainda hoje vou mandar o capitulo 5 do meu junto com uma imagem das evoluções!

Hachiro-kun  

"Não sei se o Takuya te falou mais minha fanzine é dividida em volume a partir do cap4 é o volume 2 ok^^
vou te mandar a capa desse volume ainda hj ok?"
foi mal takuya só agora que eu percebi que era voçê que tinha postado e Felipe tha bom o tamanho das imgs agora?

Paulo ~ Takuya  

Hachiro, estou no aguardo da capa ^^

Ruizu®  

Sim,Hachiro, o tamanho das imagens ficou bom!

Takuya,vou te mandar o capitulo 5 do meu fanzine, e hoje é dia 26,vc poderia colocar ele e a descrição dos personagens que eu já te mandei dentro de 5 dias antes que julho acabe?^^(É q vc só iria postar até o fim desse mes, e aí depois vai demorar para postar trabalhos de fãs de novo)

Hachiro-kun  

to mandando takuya o/