Análise: Digimon World DS, Dawn e Dusk - parte 3

Logo depois de derrotar o último Chefe de Digimon World Dawn ou Dusk, você continuará a jogar sem problemas, e vai ter de passar mais algumas Quests. Sendo que duas delas são muito especiais, falarei delas agora.


Quest : A Origem de Gaia


Nesta Quest sendo a penúltima do jogo você será mandado para um lugar chamado "Transfield" lugar onde todos os outros lugares do jogo ficam um pouco misturados. Ao chegar ao final deste lugar você vai se deparar com um grupo de Digimons que são conhecidos como "Os protetores" ou "Os mais fortes". Eles formaram este grupo para protegerem o Mundo Digital não acreditando totalmente na força das duas cidades e dos Tamers que vivem lá. Você, para provar que as cidades tem sim seu valor , tem que lutar com cada um deles, fazendo uma série de lutas complicadas, uma atrás da outra. E os Digimons os quais forma este grupo são, na ordem:

Sleipmon e Duftmon
Apocalymon
Susanoomon
ZeedMillenniumon
Alphamon e Omegamon
Beelzemon Blaster Mode
Dukemon Crimson Mode
Derrotando todo este grupo Clockmon surge e conversa com o grupo de Digimons, e comenta que "ele sabia que eles eram fortes", conta para você que ele é um Digimon que viaja obtendo todo tipo de informações para os 9 Digimons deste grupo. Todos então concordam que você é realmente forte e entendem que as Cidades estão melhorando muito, e que realmente podem ajudar o Mundo Digital. Afirmam que não se meteram na luta contra o Chrono-Core apenas para testarem a força das Cidades. Você ganha um Beelzemon Blaster Mode se tiver em Digimon Dusk ou um Dukemon Crimson Mode se estiver em Digimon Dawn. Outra curiosidade sobre esta Quest, é que quando Alphamon e Omegamon aparecem juntos, eles falam tudo em conjunto, sempre Alphamon começando as frases e Omegamon terminando as frases, sendo Alpha o inicio e Omega o final.

Quest : O Tamer Lendário

A ultima Quest do jogo só pode ser obtida conseguindo ao menos uma vez ter lutado via conexão "Wi-Fi" usando um Nintendo DS, usando um Emulador ainda não temos isso, ou seja no Emulador ainda não é possível passar esta Quest.

Nesta Quest você terá de ter passado todos os testes para melhorar seu Tamer Rank e já ser um Tamer de último nível. Sendo assim você será levado até o local de batalhas para elevar seu nível e terá de passar alguns desafios bem complicados para conseguir que seu nível passe a ser "Lendário", e é nisso que temos outra super curiosidade :

O primeiro time serão os Digimons do Garoto do outro jogo , no caso se você começar como "Menino" em Digimon Dawn, sua rival sera a "Menina" de Digimon Dusk, sendo que você nunca irá se encontrar com a "Menina" de Dusk. Ele só ira aparecer para te desafiar nesta Quest, e ele também será um Tamer de nível Platinium.

Tamer : Kou
Digimons :
Angemon - Level 70+
Apollomon - Level 80+
ShineGreymon - Level 70+

O Segundo Desafio para você será ainda pior, e com Digimons que não parecem ser tão fortes, mas são e MUITO. Um Time bem conhecido por muitos, sim eles vem REALMENTE do Mangá Digimon Next.

Nome do Time : Digimon Next
Tamers: Tsurugi , Shou e Yuu
Digimons :
GeoGreymon - Level 80+
Peckmon - Level 80+
Gaogamon - Level 80+

O Terceiro time agora também será conhecido, e o nível de luta vai ficando cada vez maior. Este Time vem de Digimon Savers!

Nome do Time : Time DATS 1
Tamers : Yoshino e Ikuto
Digimons :
Rosemon Burst Mode - Level 90+
Ravemon Burst Mode - Level 90+

Agora o Quarto time , como eu disse o nível vai ficando maior e as lutas ainda mais complicadas.

Nome do Time : Time DATS 2
Tamers: Masaru e Tohma
Digimons :
ShineGreymon Burst Mode - Level 90+
MirageGaogamon Burst Mode - Level 90+
Quando você acha que acabou, chega o último cara, usando o último Chefe de Digimon World DS.

Tamer : Kogure
Digimon :
Chronomon Holy Mode - Level 99

Veja também a primeira e a segunda parte desta matéria que foi escrita pelo membro do GD: Victor Aizem
juninho(guilmon do orkut)  

so tenho uma duvida o nosso primeiro digimon no wolrd DAWN e um coronamon

Unknown  

É um Coronamon e mais dois que vc escolhe. Eu comecei com Coronamon, RiseGreymon e Angewomon, que hoje são Apollomon, Imperialdramon Paladin Mode e Ophanimon. Lembrando que esses digimons degeneram para o estágio novato quando a luta de verdade começa.
Esse jogo é muito bom, pena que não posso fazer a última quest porque jogo pelo emulador.

Unknown  

Eu começei ontem o dawn e tenho um
Greymon,Firamon,Gatomon,Kabuterimon, Veedramon e Gargomon ....

Mas no digiimon Ds que eu fechei eu tinha

Omegamon,A ultima do terriemon(amo o terriemon)
GigaSeadramon,VIkemon,e a ultima do dorumon


Mas eu prefiro o Dawn , pq eu posso captura o tentomon que é meu digi favorito...
Alem do mais no dawn da pa pega quase todos os digimons do adventure 1 e 2(ainda n achei o gabumon)

Kari  

tem como ser menina no digimon dawn?