Análise: Digimon World DS, Dawn e Dusk - parte final

Lendo a primeira, segunda e terceira parte desta matéria, dá pra ver que em Digimon World Dawn ou Dusk temos a oportunidade de nos encontrarmos com os personagens principais do Mangá Digimon Next, e também de nos encontrarmos com os personagens principais de Digimon Savers. Agora isso deve provar que Digimon Next e Digimon Savers tem alguma ligação com certeza, além de os Games Digimon World DS, Dawn e Dusk também terem uma ligação com eles.

Agora uma última curiosidade mas não menos importante. Neste Game temos um Digimon Chamado "Chaosmon", este Digimon que já havia aparecido nas cartas veio a surgir neste Game mostrando algo que ninguém nunca imaginou. Uma fusão aconteceu usando também de DNA Humano, o que não torna este Digimon "real". Ele é resultado da Fusão entre BanchouLeomon e Darkdramon, sendo muito semelhante a Omegamon em sua formação, tendo a cabeça de BanchouLemon em sua mão de onde sai uma espada, e na outra a cabeça de Darkdramon de onde sai um canhão. Ele ainda acaba sendo fundido com mais Digimons para se tornar "UltimateChaosmon", e estes Digimons são : Sleipmon e Valdurmon.

Anônimo  

JA SABIA QUE ESSE DIGIMON ESSISTIA no digimon v pet tenho darkdramon fui vendo digi evoluçoes dele achei o ultime chaosmon mas pensei que era enventado mas ai descobri que naum

terriermon  

UltimateChaosmon *meda*

juninho(guilmon do orkut)  

o ultimatechaosmon parece uma dessas criações de sertas pessoas q costumam entrar no blog

Unknown  

Não acho ser possível fazer uma digievolução de DNA com 3 digimons neste jogo...