Concurso Digimon 2010: Não Selecionados

Vamos continuar com a divulgação dos participantes que não foram classificados para a segunda etapa do Concurso Digimon. Lembrando que dos 52 inscritos, apenas 25 foram pré-selecionados, então vamos aos 2 próximos eliminados:

Bryan Augusto (inscrição número 10), tem 10 anos, e é de Alumínio, SP. Ele enviou 2 desenhos de apenas 1 digimon: DemiCatmon (nível criança).

Thiago Felix (inscrição número 11), 11 anos, de Santo André, SP. Enviou 1 desenho: Divinmon (nível especial).
Clique na imagem para ver em tamanho original:

Amanhã divulgarei o nome de mais um participante que não passou para a segunda etapa do Concurso.
Participantes não classificados para a segunda etapa: 01, 02, 03, 04, 05, 07, 09, 10, 11.
Digifable  

nível especial o.o

acho que as atraçoes do carnaval do Rio sao mais parecidas com digimons que divinmon

apesar ter desenho simples, demicatmon foi classificado como um digimon novato, mas nao passa de um rabisco de digimon bebe2 no meu ponto de vista

Henrique  

Nossa divinmon..Acho que um lenço de pael sujo é mais parecido com um digimon
quanto a demicatmon até gostei
mas 1º parece um pacman modificado
2º faltam deltalhes pq desse jeito so se ele fosse lv Bebe2

Anônimo  

Que horror...
fundiram o sonic e o pacman pra formar o demicatmon?
divinmon parece mais uma menina indo pra uma festa a fantasia do que um digimon...

Bryan Augusto  

Ah, aí tinah feito em paint e colorido em GIMP -.- Da proxima sai melhor eu prometo !

Thiago  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruizu®  

Tá tenso esperar pra saber se o meu foi pré-selecionado... O.o

O Demicatmon poderia ter mais detalhes, e a Divinmon pareceria mais com um digimon se tivesse,tipo, uma mascara, arma e asa...

__________________________
Participem da comunidade do Digimon Downloaded!Capítulo 5 INÉDITO adicionado!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108428545

Digifable  

Thiago, liberdade de expressao
Não podem fazer as pessoas calarem a boca na net.

Vc precisa entender que a critica que postamos é, na maioria das vezes, construtiva. Eu tbm faço desenhos em meu caderno, mas por causa da minha falta de dedicação a isso, não participei do concurso.

Admiro os trabalhos dos participantes, e não os critico por maldade, mas por respeito.

Digifable  

ah, e peço desculpas se meus comentarios foram ofensivos

Thiago  
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago  
Este comentário foi removido pelo autor.
Bryan Augusto  

http://img510.imageshack.us/img510/5583/demicatmonredesign.png

um redesign do bichano XD

Stefany  

redesign aqui>*na aranha
é o treinamento do bichinho

Anônimo  

Noss o Demicatmon tá bonitinho mas o 2° tá meio doido