Concurso Digimon 2010: Não Selecionados

Continuamos com a divulgação dos participantes que não foram selecionados para a segunda etapa do nosso Concurso. De todos os inscritos, apenas 25 foram pré-selecionados. E hoje iremos revelar o nome de mais 1 participante eliminado:

Bruno (inscrição de número 21), 12 anos, de Curitiba, PR. Ele enviou 5 desenhos: Corimon, Coricomon, Porimon, WarPorimon e Cortorimon (respectivamente níveis: treinamento, criança, adulto, perfeito e extremo).

Clique na imagem para ampliar:

E amanhã divulgarei o nome de mais um participante que não passou para a segunda etapa do Concurso.
Participantes não classificados para a segunda etapa: 01, 02, 03, 04, 05, 07, 09, 10, 11, 13, 14, 16, 17, 18, 19, 21. (Os números correspodem ao de inscrição de cada participante)
Ruizu®  

Acho que faltou mudar mais detalhes entre uma evolução e outra...

______________________
Participe da comunidade do Digimon Downloaded!
Preview das evoluções adicionado!
Burndramon,Wavemon,Aguimon,Bouldermon,Rinobeetlemon,Simmymon,Polarmon e Hitdoggmon!Entre e confira!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108428545

Digifable  

gostei
tbm acho que waarporimon e cortorimon são muito parecidos com porimon

capriche mais nos traços característicos dos digimons!

Hachiro  

realmente os 3 digimons(Porimon,Warporimon e Cortorimon estão muitos parecido e também precisa melhorar no traço^^

Anônimo  

oh, que que é isso? senta nos brinquedos

Anônimo  

realmente feito com esmero, mas falta ainda dar um enchementada em detalhes e proporcionalidade...

Tcroagunk  

Gostei, um dos melhores até agora, mas achei que faltou colorir.Acho que vou competir ano que vem(não é tão difícil assim) boa sorte pra aqueles que ainda não foram eliminados.

raonidbg  

ihh pp blog,tu num niu os dois últimos concursos?os caras usam editor de magem,os desenhos superam qualquer desenho feito à mão ou paint(tomei na cara q nenhum desenho meu iria passar nas preliminares com essa concorrencia nos concursos de 2008 e 2009)
e quanto aos desenhos desse bruno,eu concordo com relação as características do porimon,war porimon e cortorimon serem parecidos e a coloração,mas emfim eu até q gostei
mas tenho q dizer q esses eliminados mostrados tem tido pouca originalidade,copiando digimons,esses aqi parecem uma linha evolutiva de um gabumon meio modificado

Unknown  

Hei! Tem como ver os dznhos das edçoes passadas do concurso?

joão vitor  

olha me passa um email para eu passar meu digimon