Concurso Digimon 2010: Não Selecionados

De todos os inscritos no Concurso Digimon 2010, apenas 25 participantes foram pré-selecionados. Hoje irei mostrar mais 2 participantes que foram eliminados do Concurso:

Lucas Santos (inscrição de número 14), tem 13 anos de idade, e é de Taboão da Serra, SP. Ele enviou apenas 1 desenho: MetrizeGreymon (nível perfeito).

Clique na imagem para ampliar:

Lucas Terna (inscrição número 16), tem 15 anos, de Curitiba, PR. Ele enviou 2 desenhos: Highestmon e Necrosmon (respectivamente níveis: perfeito e extremo).

Clique na imagem para ampliar:

E amanhã divulgarei o nome de mais um participante que não passou para a segunda etapa do Concurso.
Participantes não classificados para a segunda etapa: 01, 02, 03, 04, 05, 07, 09, 10, 11, 13, 14, 16. (Os números correspodem ao de inscrição de cada participante)
Anônimo  

ficou um pouco tosco

Digifable  

Que chato, as pessoas nao sabem pintar os desenhos
O corpo de metrizegreymon ficou muito estranho

Necrosmon e Highestmon parecem lutadores de luta livre com fantasias toscas

Em todos os desenhos só faltou empenho, e um pouco mais de originalidade

Anônimo  

o metrizegreymon parece arte impressionista(sem delineamento logico)
o highestmon faltou pintare se possivel detalhes, o necrosmon me deixou confuso, aquilo ali é um bigode?
sem ofenças...

Tcroagunk  

Ano que vem eu participo.Não achei que ia ser assim .-.
(Sem querer ofender ninguem, perdoem-me se estou ofendendo o trabalho de vcs.Sei que deram duro (ou não ) e tal, mas na condição que ta, não sei se existe algum digimon bem feito pra passar)

Digifable  

axo que se eu entrasse eu conseguia melhor tbm pp Blog, ano que vem eu entro

Ruizu®  

Acho que no Metrizegreymon faltou originalidade ficou muito parecido com o shinegreymon(corpo) e geogreymon(rosto),mas até que não ficou tão mal!

E o highestmon e o necrosmon tinham que se parecer um pouco mais com digimons, mas tambem achei legal e pode ficar melhor se mudar um pouco!

_________________________
Participe da comunidade do Digimon Downloaded!Capítulo 5 INÉDITO adicionado!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108428545

Lucas  

Fui eliminado \o/ empenho eu tive acho q me faltou proporcionaliade e o mais incrivel e ke conseguiram tirar as linhas erradas ke ficaram marcadas no desenho bom vou ja tentar pro proximo ano!(ampliado fica menos escroto)

Bian  

Eu so um dos utimos na lista enton se ta saindo os primeiros, e continuar assim....ganho de 10 a zero

Anônimo  

quem dera fosse so proporcionalidade... sem ofenças

Lucas  

Kem dera bom no proximo sai melhor (espero) mas o pior foi a proporcionaliade!