Concurso Digimon 2010: Não Selecionados

De todos os inscritos no Concurso Digimon 2010, apenas 25 foram pré-selecionados para a segunda etapa. Hoje irei revelar mais 1 participante que foi eliminado:

Matheus Herbert (inscrição de número 38),tem 13 anos, é de Januária, MG. Ele nos enviou 6 desenhos: K-Omtmon, K-Omtmon(2), K-Sabermon, K-Kenmon, K-Knightmon e K-Rockmon&K-Eatermon (respectivamente níveis: bebê, treinamento, criança, adulto, perfeito e extremo).

Clique na imagem para ampliar:

E segunda-feira continuarei a revelar o nome dos participantes que não passaram para a segunda etapa do Concurso.
Participantes não classificados para a segunda etapa: 01, 02, 03, 04, 05, 07, 09, 10, 11, 13, 14, 16, 17, 18, 19, 21, 23, 27, 32, 36, 38. (Os números correspodem ao de inscrição de cada participante)
Anônimo  

ok... o novato parece campeão e o campeão parece perfeição, e o perfeição... parece que alguem gosta de dragon ball Z, não entendi o nivel supremo... e nem a ligação do perfeição...

Hachiro  

hahahahaha eu não passei,mas realmente eu não me dediquei muito nesses desenhos,eu fiz tudo na pressa e correria,ano que vem que vem eu vou ver se faço melhor^^

Hachiro  

muitos não vão entender o nivel perfeição,porque não leram minha fanzine ,se ela voltar ao GD ai o nivel perfeição vai ter sentido '-' huahsuahsuah

Agora to torcendo para o Ruizu ;)

Ruizu®  

Valew!

Ficou bom e original!

Aff...vou ter que esperar até semana q vem pra ve se eu passei....TENSO XD

Vou começar a fazer o meu próximo digimon antes de anunciarem o próximo concurso...é o melhor jeito de sobrar tempo...

raonidbg  

aí hachiro,sem ofensas mas num entendi necas do extremo(pra mim o perfeição faz sentido com um dos extremon)e o cara evolui pra dois digimons?

raonidbg  

opa é o campeão q parece co extremo

Hachiro  

hmm ja que no GD a fanzine parou o jeito é dar um GRANDE spoiler

o nivel perfeito é daquele jeito(meio humano) porque o digimon se une a um dos escolhidos,e no extremo quando tiram o escolhido do controle do digimon ele volta ao normal e depois evolui para 2 digimon,um é só uma arma para o outro

Anônimo  

Isso faz tanto sentido quanto 2+2=peixe