Digimons

AcienteGreymon (Agnimon - BurningGreymon - Aldhamon - KaiserGreymon)
AncientGarurumon (Lobomon - KendoGarurumon - BeoWolfmon - MagnaGarurumon)
AncientBeetlemon
(Beetlemon - MetalKabuterimon - RhinoKabuterimon)
AncientIrismon (Kazemon - Zephyrmon - JetSylphimon)
AncientMeghateriumon (Chakkmon - KorIkkakumon - DaiPenmon)

Gabowomon (linha evolutiva)
Gabowomon (híper digievoluões)
Megabirdmon
Sonimon
Sonimon (linha evolutiva)
Sonimon (novos desenhos)
BigTailmon (linha evolutiva)
Drillmon
Floginomon (linha evolutiva)
Agumon Z
Yumemon
Whalemon (linha evolutiva)
Wildflamon
Glossemon (linha evolutiva)
MarineBallmon
Chockykamon
Fiermon (linha evolutiva)
Fiermon (hiper digievoluções) - parte 1
Fiermon (hiper digievoluções) - parte 2
Fiermon (hiper digievoluções) - parte 3
Fiermon (hiper digievoluções) - parte 4
WideFiermon (extremo do Fiermon)
BluePteramon
Cefalomon
Grinimon
Bizarrimon
Smalldromon (linha evolutiva)
Grinimon X
Taipmon (linha evolutiva)
Dinoleomon
Olhomon
Islandmon
Raizemon
Raymon
Dinoveemon (linha evolutiva)
Spacemetalmon
Neo-NeoV-mon (linha evolutiva)
MarineColormon
DigiMemmorymon
Lumon
Fintomon (linha evolutiva)
Hibridmon
Kilymon (linha evolutiva)
BomBlopmon
Lagarmon (linha evolutiva)
Mistrevamon
Lobneemon
Blaiddmon (linha evolutiva)
Energydramon
Naturnmon
GoldGaomon
Chimpmon (linha evolutiva)
Chimpmon (hiper digievoluções) - parte 1
Chimpmon (hiper digievoluções) - parte 2
Chimpmon (hiper digievoluções) - parte 3
Serralhemon
Misterimon
X-fomon (linha evolutiva)
Jemon e Jedramon
Palomon (linha evolutiva)
DarkAngemon
Strykfrimon
Seftmon
Wizarmon (female)
KinDolphinmon
AeroGreymon (linha evolutiva)
Arcangemon
Plofmon
Maxvucaflamon
Keymon
Drakemymon
Bukumon (linha evolutiva)
Stryvmon
Draingamon
Abumon (linha evolutiva)
Sameromon (linha evolutiva)
Kachicimon (linha evolutiva)
Splashmon (linha evolutiva)
Anônimo  

Todos esses digimons são mto legais!Eu achava q entendia,mas quando eu li sobre eles aí,vi q não sabia de nada!

GRAND CHASE FOREVER  

JA MANDEI DOIS BEM ORIGINAIS CADE?

Terriermon  

Ippo, tinhas postado o perfil do Wizardmon, mas ele não está nesta lista de digimons?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Muito bem lembrado. kkkkkkkkkk

Mas aonde será que está este perfil ??? =/
Vo procura aki ^^
Obrigado por avisar. rsrs

Anônimo  

ainda tem mais digimons nó savers ippo bota as digievolusões da flor sinha-rosa e da quele incéto que um menino tem

anderson cara que faz perguntas espertas e usa oculos aquaticós  

disculpe inséto não coruja kkkkkkkkkkkk comfundi

yuri  

o gabumon nw aparece sera no digimon data squad????

Unknown  

e muito lemgal digimon

Wini  

ta fltando o Agumon Z que foi feito a mão

Wini  

agora ta completo so ta faltando o meu

Wini  
Este comentário foi removido pelo autor.
anderson cara que faz perguntas espertas e usa oculos aquaticos  

qual é o digimon mais forte que vc conhese eu acho que u mais forte é omnimon x ou como algums fans omegamon

Terriermon  

Eu voto no Imperialdramon Modo Paladino!

anderson cara que faz perguntas espertas e usa oculos aquticos  

fiz uma pesquisa e o imperadramon modo paladino ainda não é mais forte do que omnimon x quero saber um mais forte!

Terriermon  

Wizardmon, volta, estás perdoado!

anderson e.a  

não quero saber um mais fraco (hojem em dia falan digimons mais fracos do que o primeiro falado i pelo menos poderia falar um extremo não campião) wizardmon é um fracote hahahhahaha

Terriermon  

Eu não estava a falar disso. É que o Ippo tinha postado o perfil do Wizardmon há muito tempo e ele não estava nesta lista.

anderson e.a  

ta bom

PortgasFire  

Olá, Ippo eu mandei um email com meu digimon, e eu queria saber se tem algo de errado por que ele não está ae, o nome dele era Dinoveemon.

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Aguardem que em breve estarei colocando mais digimons aqui (aos poucos ;p).

E XTremeV2, os digimons feitos por fãs serão postados conforme fui recebendo via e-mail, provavelmente ele está na lista dos futuros a ser publicados, aguarde a ordem. Valew (xD)

SNoRD  

eae ippo vc podia colocar o falcomon seria uma boa pedida hehe

to baixando os episodios do data squad mt bom

vlw

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"Anônimo" seus comentários estão sendo apagados pela sua falta de respeito com membros do blog e palavras de baixo calão.

O Geração Digimon não duplicou conteúdo de nenhum outro site, e sim são textos próprios (alguns baseados em textos como da nossa amiga Rayana Wolfer, que viraram descições oficias para alguns digimons no Brasil e sites como wikipédia plagiam dela). Portanto, mos baseamos nos originais e oficias nacionais e não em cópias como a wikipedia 9quem visita este site sem credibilidade nenhuma e que qualquer um pode alterar ??? =/)

Kira_Samir  

cara eu sei q c tem seus compromissoe e coisa e tal's...
mais eu mandei um e-mail na saxta feira com a linda evolutiva de blaiddmon o digimon q eu fiz, c vc puder dar uma olhada eu iria ficar grato vlew!
abraço aew
muito bom o blog! ^^

Luiz Fernando  

oi eu adoro o site e todo que tá nele e tambem adoro os digimons criados por fãs eu tambem queria postar meu digimon chimpimon mas infelizmente nao consigo assasar o site para postar meu digimon sera que tem outro jeito de posta-lo?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Oi Ragger, não se preocupe que eu vejo pessoalmente todos os digimons enviados por e-mail (xD).

Luiz Fernando, você deve mandar seu digimon via e-mail, anexe o desenho e mande para: geracaodigimon@gmail.com

Luiz Fernando  

ippo eu já mendei meu digimon seu nome é chimpimon eu tive que usar o e-mail da minha mãe pra envia ele então quando botar ele no site e dizer quem é o criador bote meu nome ok!

My confessions  

' poo queriaa minhaa Kikimon aee'
postaa ae Ipoo'

Kira_Samir  

dai cara to eu novamente aqui... pra fazer mais uma pergunta, vc posta todos os digimons q te mandam ou soh os que te agradam?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"Ragger.com", sim eu posto todos os digimons enviados... e conforme eles vão sendo enviados, portanto existe uma certa "lista de espera".

Bom, só não posto aqueles que as pessoas nem editam, já cheguei a receber Pokémons não alterados, somente mudando para nomes de Digimons, esses eu não posto!

Kira_Samir  

a sooh, desculpa qualquer coisa então...
é que como eu ja me formei e não to trabalhando eu fico meiu ancioso dai levei mtu tmpo fazendo os meus desenhos e as vezes eu penso alguma bestera... mas nem liga..vlw
continue com o bom trabalho no blog
aproposito falando em bom trabalho a html do teu blog ta mtu bem distribuida e os frames mtu bem separados... ta mtu bem organizado parabéns!

Luiz Fernando  

porque ainda nao postou meu digimon eu ja disse o nome dele é chimpimon

anderson e.a  

ei digimon v-pet v 1.2 to esperando vc botar porque temto fazer donload mas sempre parese algumas coisa quiria que vc batase e muitos fans do digimon v-pet entrar no site todos iriam gostar quem ta com migo dis sim

rodrigo  

sim

marcos .f.da montanha  

sim!!!!sim!!!sim!!! vamos pessual sim queremos digimon v pet versao 1.2

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"Luiz Fernando", é necessário aguardar.. provavelmente outras pessoas madaram digimons antes que você... e eu sigo a ordem que recebo via e-mail.

Quanto a novos conteúdos para Downlad, é necessário aguardar... em breve teremos novidades.

Anônimo  

é muito legal eu queria que existise digimon

Anônimo  

digimons existem se vc acreditar.

jkbm  

postei um agorinha axo q faz uns 20min!

vcs vão postar ?

vai demorar?

matheus fortuna  

coloque esses digimons:sao os que eu sei gatomon,magnadramon,renamon,sukuyomon,reapermon,metalgarurumon,wargreymon,patomon,anjomon,tentomon,blackwargreymon,imperialdramon,gallantimon,impmon ou inpimon?nao sei flamedramon,piyomon,Alphamon,AncientBeetlemon,AncientGarurumon,AncientGreymon,AncientIrismon.sao apenas a metade dos digimons que eu sei.


bye!!!!!!!!!!!!

luiz fernando  

oi ippo eu d novo o luiz eu enviei ontem as hiper digievoluçoes do chimpimon e dessa vez tive q usar o e-mail da minha tia ok. é q eu nao tenho e-mail por isso tenho q usar ou o da minha mae ou o da minha tia.

dukemon1234  

ippo cade pumpmon e bakemon

Anônimo  

bom comeco

Vitor Ângelo  

Olá Ippo!

Gostaria de te pedir para colocar imagens das fases extremas dos digimons: Pyomon, Tentomon, Palmon, gomamon, Patamon e Tailmon!

Obrigado desde já!!

Daniel  

ippo pq vc não pede para os fãs de digimons criarem seus próprios digivices e vc publicar?que tal se vc fizesse isso?eu iria eniviar os meus que ja foram feitos há muito tempo.

Anônimo  

o virtualmon ainda não ta ai que demora.... bom não se esqueçam de ver o virtualmon quando lançar ok? ele é bem legal

Luiz Fernando ( Dono DIGIMONgeration )  

se vc receber um e-mail meu dizendo que o splashmon é do Rhuan é mentira fui eu que inventei!

Anônimo  

ippo ja faz exatamente um mes que eu ti enviei o virtualmon me diga voce recebeu o meu e-mail?

Anônimo  

ippo ja faz exatamente um mes que eu ti enviei o virtualmon me diga voce recebeu o meu e-mail?

Anônimo  

Digimon data Squad é tudo cópia mal feita.

Agumon-Geograymon-risegraymon
lalamon-lei lá o que-lei lá o que
gaomon-gaogamon- sei lá o que

A evolução perfeita da lalamon é como se fosse a lilymon de adventure.

Agumon nem se fala né.

Gaomon e suas evoluções é como se fosse o gabumon!!

Esse data squad foi péssimon!

Luiz Fernando  
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Fernando  

vc podia bota o impmon no do tamers! ele é o meu digi favorito!!

Anônimo  

ippo vc pode achar o perfil dos digimon no wikipedia

Luan  

Ippo qual é a aquela série do digimon que eles passam o cartão no digivice e viram digimon?

anderson ea  

luan é digimon 3 meu favorito

Ramon Gallo  

como vcs encontrão os cenarios de a fazenda digimon 2

Anônimo  

Os digimons criados por fãs tem um nível de intelectualidade, criatividade e um grau de competência muito grande. Entretando ,alguns surpreenderam-me pr demonstrar osenimento do autor tanto para seu digimon quanto para o animê em si.

Gabriel  

Ippo estou desenhando os Digimons que irei enviar. Porém gostaria de saber se o digiescolhido e o digivice também poderia fazer parte do desenho, colocando-o como parceiro do Digimon em si. Se puder responda-me por favor. obrigado!!!

Luga  

ippo, como faço pra fazer um desenho?

anderson e.a depois de muitos anos  

nao sei nao essapagina ta meio grande sabe tem que dar um jeito nela ippo da li até la é muito boa ideia é botar abcde.... click no A PARESER agumon ,aerogreymon,arcangemon,etc..

Anônimo  

e verdade que tera o digimon 6 e o nome do prisipau e Mateus e seu parseiro sera Agumon ?

Unknown  

ow alguem pode me falar como posso postar o digimon que eu criei , que eu nao acho como postar ai no geraçao diigmon por isso preciso de ajuda
por favor me respondam

Unknown  

tambem não consigo postar meu digimon, alguem me explica direito como postar o nome dele é BeoKendoExVeemon

Unknown  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo  

as evoluções do veemon não são as q tão ali ele n tem evolução depois da adulta só com os digiovos

William  

Onde tá o meu Digimon?? Eu enviei e não tá na lista!

Anônimo  

ei eu mandei meu digimon, ele nao esta ali (o nome dele e zumamon)
(tive que me colocar como anonimo ja que nao tenho conta)

Anônimo  

estou tendo um grande problema em visualisar este site. simplesmente os comentarios ficam tapando todo site não sei o que fazer nem para baixar o conteudo do site não esta dando pq os comentarios ficam na frente.o que faço??

Anônimo  

wizardmon e forte sim

Anônimo  

ele e forte